Resenha - Skafe Ampola Geleia Real

11:03


Bom , oi galera , hoje é meu primeiro post de resenha aqui no blog !
Bom eu testei a ampola de geleia real da Skafe e minha primeira impressão antes de abrir o lacre da ampola foi de ser um liquido oleoso , mas pra minha sorte não , era tipo uma agua cheirosa !
O produto promete dar brilho aos cabelos , eu comprei achando que ia fazer milagre mas ele só fez o que ele promete , dá brilho , além disso deixa os cabelos leves por não ser oleoso , e reaviva a cor !
Na estrutura e hidratação do meu cabelo não senti muita diferença , talvez seja o ponto fraco da ampola.
Super indico pra quem acabou de pintar o cabelo , quem pinta direto e quem é amadora da chapinha !
Os produtos Skafe além de ser super - baratos sempre me impressionam !
Bom meu cabelo é cacheado e precisa de produtos que são emolientes , então se ele fosse liso como era naturalmente antes das quimicas que eu dei , acharia que o produto se sairia melhor !

Nota ***

Veja também

1 comentários

  1. Eu achei a mesma coisa. Nem sei se funcionou para brilho ou se eu queria tanto que imaginei que sim...

    http://vivibeautytips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts