Parceria para blogs pequenos + Empresas que fazem parceria

15:39

Bom , oi galera , tudo bem ?
Hoje o post é um pouco diferente e é nesse post que eu vou começar a dar dicas para blogs !
Bom esse é o primeiro post sobre o assunto eu vou falar de um assunto muito questionado pelas blogueiras novas como eu ! Em pouco tempo (3 anos mais ou menos ) com os blog que eu tive , incluindo o Blog da Paulinha , me ajudaram a aprender e a crescer muito , falando mais ousadamente talvez até a amadurecer através da  leitura !

Como firmar uma parceria ?

Bem , eu aconselho que você abra seu WordPad , Word2007 , alguma coisa que possa escrever o texto e salvar , pois ai você tera um texto base que poderá ser usado quando for pedir parceria é só você salvar e sempre que precisar copiar e colar , nele coloque todas informações do blog , fan page , twitter e etc , e sempre que necessario atualize .


Entre em contato com varias lojas  e marcas !

Porque ?
É o seguinte se você ficar se baseando em uma unica loja pode ser que ela não queira parceria e se seu blog for pequeno e se você tiver tempo pra ele , você tem que procurar o maior numero de parceria possiveis , entre nos blogs maiores e va até os pequenos e procure as lojas que ele tem parceria , e assim por diante !

Não tenha medo de tentar !

É como eu aprendi , a esperança é a ultima que morre !
Não tenha medo de tomar um não , isso faz parte ! Não é porque você tomou um não que vai pegar o contato e esculachar a pessoa que tá do outro lado não é ? Agradeça a oportunidade e o contato de retorno quem sabe um dia ELES não entrem em contato com você !

Mentir ? NEVER !!

Sinceramente é a pior coisa que se pode fazer quando se quer uma parceria , de um jeito ou de outro eles vão terminar descobrindo se você mentiu pra conseguir a confiança e parceria deles !

E depois da parceria firmada Paulinha ??

Bom , algumas lojas te passam pra contato , te oferecem desconto pra você e seus leitores , porcentagem de vendas , produtos gratuitos para teste em resenhas , produtos para sorteios e muito mais !!
E em troca vocês divulgam a marca / loja ok :??
Bem pra isso você tem que manter o contato sempre em dia , dar satisfação do que esta acontecendo em relação a marca e seus produtos em seu blog . Sempre deixe seus parceiros informados !

Não minta em relação aos produtos !!

Não é porque você está sendo patrocinada que você vai ter que dizer que o produto é bom !
Ser sincera é um ponto fundamental , você realmente tem que experimentar e dar sua opnião propria !
Nada de ficar dizendo que um produto ruim é bom só pra bajular a marca , né ? Tá com nada !
Eu como boa bahiana , não minto , não sou de bajular ninguém !!

Esteja sempre atenta as novidades !

Pra facilitar de você visitar seus parceiros , coloque o site deles nos favoritos , assim você não tem que ficar digitando toda hora ! Olha a praticidade ??
Quando for fazer um post , pesquise em seus parceiros pra ver se eles não tem o que você está procurando e facilite seu trabalho , além de assim você também ficar atenta a toda novidade que pintar no site e fazer sua materia !

SEJA FELIZ > PEOPLES >_<

Deixarei ai em baixo alguns links de lojas para parceria !!

Priscila Bijoux

Priscila Bijoux 2

Debby Shop

Butterfly Cosmeticos

MegaFashion

Depois posto outras galera é só pedir !!

 

  Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .

paulasantanacss@hotmail,com

Veja também

52 comentários

  1. Oi , começei tem pouquissimo tempo , e queria muito divulgar o meu blog . Como faço ? Você pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Paula vc aceita parceria com outros blogs?
    www.unicórniosflutuantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro gata . Todas são bem vindas aqui

      Excluir
  3. Paula adorei o post,vc escreve super bem!!
    Eu comecei meu blog agora e queria umas dicas
    o link e:http://bookmoda123.blogspot.com/
    se puder divulgar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paula, tenho um blog onde aborda muitos assuntos relacionados tanto ao universo feminino, quanto a dicas, e minha vida pessoal. Se gostar não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou seria incrível te ver por lá.
      Se desejar uma parceria com meu blog, me mande um email: sarapedrososouza2@gmail.com

      Excluir
  4. Adorei as dicas!!!!
    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a dica , vou tentar hahaha , comecei meu blog ontem (mas já tive vários outros) mais concerteza vou firmar nesse , se puder da uma passada lá beijinhos !
    blog : http://jessicasilvasousas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aceita parceria com meu blog??
    http://eternamente15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DO SEU BLOG SE QUISER SIGA O MEU TÁ ! eu estou seguindo o seu ...
    http://obulecheio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei seu blog, estou começando o meu agora, será que você poderia me ajudar a divulga - lo ?
    Adoraria ter pessoas como você por perto...
    Beijosss Obrigada...http://thaiszancanella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interessante o post, comecei o blog tem um tempinho e estou apaixonada por este mundo de blogueira rs. Quando der passa la no meu blog eu irei amar :)
    beijinhos

    https://alemdoquevocever.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, comecei a pouco tempo, você pode divulgar meu blog ? http://www.springin-paris.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ei Paula , fui viajando pelo google até que encontrei teu blog, esse post me ajudou muito e tenho certeza que a partir de hoje meu blog será outro com essa dica !
    Beijooo
    Sucesso
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog, amei mesmo :)
    Muitoooooooooooooooo Sucesso
    E quando tiver um tempinho da uma passadinha lá no blog :)! https://docs.google.com/file/d/0BzMUdz3WTHdFMjhPMndrbXg0MjQ/edit

    ResponderExcluir
  13. Sou novinha nesse mundo, mas queria muito fazer parcerias com meninas que moram no Brasil para me deixar por dentro das novis tb. Trabalho como modelo no Japao faz 3 meses, e meu blog tem 1 mes de vida (meu bebe) ...
    Dicas, ideias, projetos serao apreciados...

    missaobeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda amando seu blog, quero saber como vc faz pra personalizar seu blog pois eu ainda não consegui fazer como quero no meu, comecei há pouco tempo dar uma passadinha lá e me segue tbm bjão!!!
    www.bonekinha-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que delicia de blog, adorei essa idéia de dar um help pra nós que estamos começando agora e ainda um pouco perdidinhas, Parabéns <3
    arrasoumiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. amei a dica, seu blog é lindo, beijos!
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Gostaria de saber se você tem um e-mail para contato.
    Também tenho um blog: www.blogkarol.wix.com/anamakeup Beijos

    ResponderExcluir
  18. ameiiiii a dica, bom gostaria de saber se você faz parceria com blogs, e/ou até aceita colaboradores??
    muito obrigada pela dica!!!
    luhguimaraesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Paula. Ameei a dica, gostaria que fizesse uma visita ao meu Blog e desse um Feed Back sobra a pagina. Bjos aguardo respostas. Blog: By Lívia Estandislau

    ResponderExcluir
  20. Criei um blog tem duas semanas. Deem uma passada lá e me siga, que eu sigo de volta: nayarasurdine.blogspot.com.br
    Adorei o post. bejos

    ResponderExcluir
  21. Paula aceita parceria com outros blogs ?Disse a Carol http://disseacarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oii Paula, adoreii seu blog e as dicas tbm..
    Vc poderia fazer parceria cmg e divulgar meu blog..comecei a pouco tempo!
    Beijão
    Byquaseperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor ... dou sim uma passada no seu blog linda :)

      Excluir
  23. Adorei as dicas! Obrigada com certeza foi muio útil para mim

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu blog, materiais super legais. Sou nova no mundo dos blog se tiver como me dar uma forcinha na divulgação agradeço desde já!http://cindrefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá! Meu nome é Ana Clara, tenho um blog que se chama Papo Trivial e preciso muito de dicas, sugestões e ajuda na divulgação! Se gostar do blog, seria uma honra poder ter sua ajuda! Obg
    Blog: papotrivial.blogspot.com
    Estou querendo parcerias glr!

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu post e realmente, bajulação não tá com nada.
    Do que adianta o produto ser ruim, e você falar que é bom? Daí as pessoas compram achando que é realmente tudo isso, e veem que não é. Tem gente que para até de visitar o blog porque pensa que assim como aquele produto, todos os outros serão!

    blogencantadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. nossa amei o post gostei muito do seu blog
    tem dois dias que comecei o blog
    da uma passadinha lá

    umameninameiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. É um processo bastante importante mesmo!
    Decidi reativar o blog e estou nessa luta, boa sorte para nós! hahaha
    Adorei o blog e as dicas, estou seguindo! ♥
    Beeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo fazer visitinha no genero proibido .... :*

      Excluir
  29. adorei seu blog , e a dica também . estou tentando algumas parcerias mais é meio dificil . segue lá se der pra dar essa moralzinha
    universofeminicharming.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ol gostaria que visitassem meu blog vaidosassempre10.blogspot.br beijos até lá! Obrigada pela atenção adorei as dicas !

    ResponderExcluir
  31. Ol gostaria que visitassem meu blog vaidosassempre10.blogspot.br beijos até lá! Obrigada pela atenção adorei as dicas !

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas..Seus posts são ótimos :)

    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
  33. Olá flor gostei bastante do seu blog,se puder divulgar meu blog.
    Gostaria muito de fazer parceria com você.
    Www.blogdacacheadarainha.blogspot.com
    Bjs linda Parabéns

    ResponderExcluir
  34. Lindo seu blog! Amei os conteúdos tb, esse em especial me ajudou bastante no meu blog parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Amei as dicas e as indicações hahaha Queria saber sua opinião sobre o meu blog. Trato de alguns assuntos, como textos, resenhas, playlists. Espero que goste, ficaria feliz se tivesse alguma dica para me dar.
    http://pyetrasantigo.wixsite.com/feeling

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigada pelas informações.Já estou te seguindo amor, se for possível será que você pode me dar uma forcinha me seguindo também?
    O eu blog é: http://espacogospelblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada pelas informações.Já estou te seguindo amor, se for possível será que você pode me dar uma forcinha me seguindo também?
    O eu blog é: http://espacogospelblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post, fundamental p quem está começando (como eu)... www.amoramorablog.com

    ResponderExcluir
  39. Olá adorei suas dicas vão me ajudar muito, obrigada :D
    se tiver interresse de uma olhadinha em meu Blog
    alicesiteswordepress.wordpress.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei, vou entrar em contato agora mesmo! Espero que neste post esteja minha primeira parceria, rsrs! Bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito das dicas.
    mais acho que não vão entrar em contato comigo, pois fiz meu blog a pouco tempo e também nem sempre sei o que escrever no blog......
    Me ajude Paulinha 🙏😩😭

    ResponderExcluir
  42. oiii linda amo seu blog .Comecei meu blog a uns dois meses gostaria muito de algumas dicas se puder me ajudar obrigada
    www.karolmonteiroblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  43. Olá gostei muito de ti e muito bom estar com vc e mim da uma ajuda e que comecei meu blog ontem ele fala de relacionamento como reagir da uma visita e espalhar meu blog por ai é divulgar pra mim obrigada.Http//garotasmeigas17.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts