Cabelos de Jennette Mccurdy

14:58

Cortado em camadas , escuro , com mechas californianas ! 
O cabelo da Sam do Icarly é tão lindo !
Minha inspiração foi ontem , eu assistindo o Icarly e eu lembrei que ia falar dela aqui no blog e o cabelo dela me chamou atenção ! 
Como todas sabem eu adoro cabelos loiros e vermelhos !

Quando ela era mas nova a franjinha predominava , muito lindo , muito lindo ! Esse loiro perfeito !


Acima ela está com um cabelo preto que mais parece peruca , estranho ! No filme Fred !
Aqui em um evento , com o cabelo chapado , particularmente não gosto muito , adoro as ondas do cabelo dela , porque parecem dar um ar mais natural !
Nessa foto ela aparece com a raiz mais escuras e a ponta dos cabelos mas claras e lisas !
Acima ela aparece com um cabelo loiro meio platinado e algumas mechas castanho escuro , com ondas de babyliss grosso , o modelo que geralmente ela esta no Icarly !

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts