O que eu uso no meu cabelo

19:42

Tintas , banho de brilho e etc !

Maxton - 7.6 Vermelho Fúcsia 

Essa tinta é muito cheirosa , maravilhosa e bem facil de ser aplicada , é só misturar tudo no tubinho que vem dentro da embalagem !





Keraton - Banho de brilho  - Cereja e Pimenta Rosa 

Bom como é um banho de brilho , já vem pronto !

Hard Colors - Insane pink + Cult red

São cheirosíssimas, super facies de usar ,  e eu misturo as duas ! 

Shampoos e condicionadores 


Mascaras e cremes 



Ampolas  , reparador e etc 





Veja também

3 comentários

  1. seguindo flor adorei o blog me segue bj
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hard Colors são muiitos cherosaas mesmo e até hidrata eu tenho a vermelha [Red] e a verde [green]
    e eu amoo demaiis
    aforeii o post Bjokas ><
    http://aquiencontramoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ok galerinhaaaa ,,
    ah joyce sim sim hard colors sao muito cheirosas , e hidrata mesmo mt boa

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts