Meu Cabelo - Parte II

10:40

Bom , como na primeira parte eu mostrei meu cabelo natural e tal ... agora vou mostrar meu cabelo .. depois do loiro >>>

Californianas 

Nessa foto meu cabelo ta uma palha ! Horrivel ! Logo quando eu comecei a fazer californianas e afins , ja tinha descolorido umas 4 vezes as pontas e estavam bem mais claras do que na foto ! 

Essa foto foi logo depois de fazer as californianas , eu já tinha feito outras vezes mas eu cortei pra tirar tudo e essa tinha sido a segunda vez no mesmo ano !

Nessa foto da pra ver melhor o processo !
 A
 Ficou assim quando começou amarelar e tal !


 E essa meu cabelo estava bem maior e eu adoooooroooooo esse estilo de cabelo bagunçado , da um ar bem moderninho . 
Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com
www.youtube.com/paulasantanacss
www.instagram.com/pcsspaula

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts