Meu cabelo - Parte I

10:33

Hum mm...
Bom como vou falar do meu cabelo resolvi dividir a matéria em quatro partes que eu vou liberar ao longo da semana pra não ficar muito cansativo !
Bom , não sei se vocês sabem maaaass eu já fui .. loira , platinada , morena , natural , ja tive mechas rosa , californianas , já tive mecha azul ( estilo H2O meninas sereias sabe kk ).
E eu resolvi fazer essa materia pra mostrar o longo do processo . Vamos conferir !

Meu cabelo natural


















Qualquer dúvida , deixa aqui no comentário .
paulasantanacss@hotmail,com
www.youtube.com/paulasantanacss
www.instagram.com/pcsspaula

Veja também

0 comentários

Deixem seu comentário , sugestões e link do blog que terei prazer em prestigiar .

Sherry London

Sherry London
Para noivas , debutantes e formandas

Popular Posts